Um Cristão e o Cristão modinha - Edu Marques

Imagem relacionada



Um Cristão: Eu estou maravilhado, com uma simples leitura nos Evangelhos, eu percebi algo que antes nunca tinha notado. Jesus Cristo nos promete que pela fé nele, podemos alcançar todas as promessas contidas nas Escrituras, e que ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente.

Cristão modinha: Cala a sua boca seu herege! As promessas de Deus e inclusive os dons do Espírito só foram manifestas no primeiro século, no período apostólico, você não sabe nada de Bíblia, seu herege pentecostal!

Um Cristão: O que é isso meu irmão? Não precisa agir assim comigo, podemos pensar sobre essa questão diferente, mas somos irmãos, Cristo nos une na cruz.

Cristão modinha: Não, eu não sou seu irmão seu filho do capeta mentiroso, na verdade eu só sou irmão da minha turminha do Facebook que pensa igual a mim, seu herege filho do cão.

Um Cristão: Triste meu irmão ouvir isso de você. Creio que questões secundárias não podem dividir o Corpo de Cristo. E além do mais, Deus nos ensina em sua Palavra a buscar os dons do Espírito e o maior dom é o amor.

Cristão modinha: Seu filho do inferno, eu já falei que não sou seu irmão. E para acabar com a sua reputação de “Cristão piedoso” vou marcar a minha turminha aqui pra acabar e humilhar você. Como disse, você deve ter tido alguma conversa com o cão, seu herege carismático pentecostal. Buscar os dons nesse momento da história é incoerente, mesmo eu não tendo argumento lógico dedutivo algum, e além do mais Vincent Cheung não existe seu vagabundinho hahahaha. Olha lá galera, um continuísta kkkkkkkkk, cessou seu idiota(CFW 1:1).

Galera da Turminha:

"SamantaReformada": kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

"Paulinho Spurgeon": Que herege kkkkk, que idiota kkkkkkkk, Cheung não existe, e ele crê na Teologia da Prosperidade seu verme, Vincent Cheung é o fake do Sabino hahahahahaha.
Cristão modinha: Vou escrever um textão no meu blog pra REFUTAR você seu herege filho do cão, vou apelar para todas autoridades e os meus teólogos favoritos.



Um Cristão: Puxa que pena! Isso na verdade me entristece muito, eu pensei que vocês fossem cristão genuínos.


Comentários